Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UM DESABAFO! MAS Totalmente necessário...

Já não estava agüentando segurar a minha revolta, quando durante um papo informal na hora do almoço com minha amiga Alê, a MINHA vontade de dedilhar no teclado aumentou muito...

Já que este espaço está aberto para demonstrações de sentimentos, aí vai o meu grito!

Quero deixar claro, extremamente claro que como a maioria dos brasileiros luto por condições melhores de vida. Mas antes que venha um engraçadinho aqui e diga que sou pobre e que dependo de condução, e vou morrer assim, aqui vai um recado: “Tenho carro na garagem e muito bom por sinal, tá meu bem!!!rsrs.
Uso transporte coletivo por opção e não por necessidade. Ahhh, não vou dizer que sou pobre, isso seria muito desrespeitoso comigo e com minha mãe, pois me considero uma pessoa “graças a dEus” riquíssimo de espírito, diga-se de passagem!
Bom, vamos lá....

Pobre, é quem tem um espírito de porco entranhado! Por quê????
Para começar, quem foi o Infeliz que inventou “promoções de ligações” para celular e para o tal de Nextel (rádio)?

Me irrito quando vejo uma pessoa entrar em um lugar público (principalmente transportes coletivos), e, fazer com que compartilhemos com as mais toscas e repugnáveis conversas nesses aparelhinhos! Mais surtado ainda é aquele engraçadinho que pega o infeliz do rádio Nextel , coloca no viva voz e no último volume. Tem necessidade disso?

O pobre espírito de porco, nojento e sem educação ainda quer demonstrar que é o Bam Bam Bam da parada e que ta PODENDO ter um rádio. Se acha no direito de incomodar quem está ao seu lado tentando descansar depois de um dia de trabalho.

E as promoções? “Receba um minuto de ligação e fale 100 minutos no mesmo dia”

O infeliz cisma de gastar tudo no mesmo dia ligando para amante, para a esposa, para a mãe e o resto do bando todo, e o pior, fica com papos para lá de tosco. Como por exemplo: “Bilizinho da minha vida”. É verdade, eu já escutei isso!rs

Por mim, a tarifa de celular e rádio, deveria custar R$5 reais a cada 30 segundos. Para que possamos falar extremamente o necessário na rua.

Agora vou contar o Ápice do espírito de porco infeliz...
Além de transformar o coletivo, em sua sala de estar, o “pateta” ainda se acha no direito de esticar as pernas atrás de meu banco, para massagear as minhas costas. Pois pelo que parece ele deve achar que a cadeira do coletivo é seu divã particular!rs. O infeliz não deve saber nem o que é isso! Mas ter a "promoção" e um "rádio", ele tem!rs

Até o próxima..

Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário