Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Somos o que Somos!

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inlcusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora da minha própria vida.”

Clarice Lispector, in 'Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres'


###

Em muitos momentos me sinto só e impotente diante de problemas, que seriam simples, se não fosse um problema humano! Passei muitas provações, e digo que escapei com louvor de todas elas. E mesmo assim, as vezes me sinto perdida e tolhida em situações que fogem ao meu controle.

O que tenho à dizer é que, todos devemos ser o que escolhemos ser, e isso, não é nada “clichê”. Lutamos por um lugar ao sol dentro dessa sociedade cruel que nos impõem a todo o momento, como deveríamos fazer isso ou aquilo... Não se pode perder o rumo, por imposição, e sim com aceitação e clareza daquilo que somos.

Há situações em nossas vidas que somos obrigados a passar, e isso, pode ser desagradável ao extremo, pois muitas vezes passamos por cima de nossos ideais, do que acreditamos, e isso choca, traumatiza, deixam marcas profundos no nosso espírito!

Por isso, eu digo que mesmo sendo por amor, não devemos deixar a nossa essência de lado, pois no fim, não vale a pena, acabamos morrendo um bocado por dentro e para recuperar depois, custa, custa muito.

E apesar de.. ser difícil, devemos viver a “nossa” vida, simplesmente.


Texto: Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário