Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







terça-feira, 3 de agosto de 2010

Brasil... União Estável... Marina que Decepção!

Às vezes me pego pensando em algumas coisas, que sinceramente não consigo entender. Por que homossexuais já podem incluir parceiro como dependente no IR e o congresso não aprova o "casamento gay"? Se o Leão reconhece a união estável para direitos tributários, porque não reconhecer ou melhor TIRAR A VENDA do resto para esta questão não menos importante? Medo das urnas? Medo da execração pública? Na realidade estamos vivendo um momento de interesse nas urnas. Marina Silva é contra o casamento gay.

Marina ao ser indagada por evangélicos, que queriam um posicionamento da candidata, teria dito: "A gente não pode fazer o discurso do ódio contra essas pessoas. Eu não apoio (o casamento gay), mas a minha relação é de respeito e de não promover a discriminação". A pergunta que não quer calar, não seria discriminação negar direitos civis iguais, a quem tem deveres civis iguais? Não seria isso um contra-senso?

Bom, de qualquer forma, só quero deixar claro que Marina que tanto admirava e que poderia ter o meu "voto", não terá sua presidência pelo "meu" voto.

xxx
Texto elaborado: Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário