Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A minha Pomba ROLA


Eu protelei durante alguns dias, mas enfim, terei que contar minha última derrota!





No último fim de semana estava demasiadamente frio e, por esse motivo, fui obrigada a me esconder em casa, que por nada eu saía. Tá bom, tá bom... Eu saí algumas vezes sim, mas somente para colocar comida para os meus filhos (cães) e para as carpas (peixes). Bom, voltando a história...

Nesse findi resolvi fazer uma comida especialíssima (o meu strognoff de carne! rsrs). No momento do preparo do meu prato predileto tive um pequeno probleminha. Percebi que tinha esquecido de comprar alguns temperos.

Me perguntei: E agora? Olhei para um lado, ninguém, olhei para o outro, estava Viviane, ou seja, também ninguém. Se depender de Vivi para alguma coisa no momento do jogo do Flamengo, morre meu bem! Pois ela não mexe um músculo se quer...

Bom, para meu desespero maior, o meu pai tinha levado o carro e a Raquel (minha amiga querida) não havia chegado até aquele momento. Enfim, de carro nem pensar! Nesse momento veio um estalo na mente e falei comigo mesma: Para que serve o vizinho? Além, lógico, de se meter na vida alheia! rs Mas quero deixar claro que os meus vizinhos são maravilhosos e não tenho o que me queixar!

Foi exatamente isso que eu fiz, fui atrás deles para pedir um pequeno empréstimo de temperos. O FRIO estava intenso, mas eu, com coragem, vesti minha capa do batman, me digladiei com os meus filhos (cães) até conseguir chegar ao portão e me encaminhei corajosamente ao portão de meus vizinhos. Chegando lá, fui muito bem atendida, como sempre, e aguardei até que minha querida vizinha providenciasse os ingredientes. Neste momento, o que eu vejo? De longe, vi um objeto não identificado se movendo perto de meu portão, mas como estava muito escuro, pensei comigo: deve ser um plástico! Passado alguns minutos, o objeto continuava a se mover bem devagar e eu pensei novamente: não, não pode ser somente um plástico, óbvio!

Decidi caminhar em direção ao objeto bem tranquilamente e pensando: não deve ser nada demais!

Quando cheguei bem perto, pude perceber que era uma bolinha cheia de penas pretas e brancas, ou seja, um filhote de passarinho. Pensei novamente comigo: fud...! Por que eu tinha que ter visto esse pobre passarinho, no meio da rua, com frio, fome e abandonado a sorte ?? E no meio de uma rua cheia de gatinhos sem vergonha que ficam o dia todo tentando roubar os passarinhos das gaiolas dos vizinhos!

Bom, vocês já podem imaginar o que eu fiz! Jamais poderia deixar aquele pobrezinho no relento e, por fim, decidi que seria melhor levá-lo para casa. Até porque ninguém havia se prontificado a ajudá-lo nas redondezas.

Chegando a casa, gritei para Vivi e pedi para que ela colocasse a Fênix (minha gata) no banheiro, para que eu pudesse passar com o filhote e acomodá-lo em uma caixinha de sapato.

Acomodei o pobre e me indaguei qual seria a espécie daquele pássaro? Diga-se de passagem, não entendo nadinha de pássaros, além de não concordar em criá-los em cativeiro. Perguntei então para Vivi, pois ela havia sido criada em roça e deveria ter noção de alguma coisa, porém, a mesma somente coçou a cabeça.

Após alguns minutos, ela dispara: eu tô achando que pode ser um filhote de codorna! Alôooooouuuuuu... filhote de codorna, como assim?

Bom, passado a minha crise de riso, decidimos procurar no pai “google” alguma foto que pudesse identificá-lo. Até que, para minha surpresa, o bicho que mais se parecia com o pobrezinho, adivinhem?? Era uma pomba e não uma pomba normal não, era uma pomba “ROLA”!

Acabei sendo a alegria da galera no trabalho, com as piadinhas mais engraçadinhas e criativas possíveis como: e aí, ta tomando conta de uma ROLA, é?! Nunca imaginei que pudesse te ver, caidinha por uma ROLINHA! Já tá montando tua arca de Noé, Klein (apelido carinhoso que me deram, mas essa é outra historinha! rsrs)? E por aí vai....

Bom, a galera cai de pau, e me restou somente a indignação da falta de sensibilidade dos cretinos! rsrs

Estou realmente cuidando da POMBA “ROLA”, mas até que ela possa ter condições de voar e procurar o caminho dela. Afinal, não poderia deixar uma ROLA ficar passeando pelo meu portão, não é mesmo?!

Até a próxima derrota!rsrs


Alê

4 comentários:

  1. Show de bola! morri de rir

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema no Rio de Janeiro, há dois dias recolhi a Juju (tinha que lhe dar um nome, não é?)já tentei soltar mas ela só esvoaça, é filhote ainda. Não sei bem o que dar para ela (botei farelo de pão no primeiro dia, farinha láctea no segundo) mas ela está bem esperta e agitada. Espero que junte forças para ir embora. Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, o nome "Juju" é muito bonitinho! kkkkk

    Amigo, o que foi vc narrar que está dando farinha lactea pra bichinha?! Morri de rir com vc... Ela não engasgou, não? kkkkkkkk

    Bom, sinto informar que a minha pomba rola não durou mais que 1 semana. Eu realmente tentei, mas não consegui salvá-la. Até pq, eu acho que ela estava muito novinha ainda e fraca... Realmente, não sabia como fazê-la comer, pois nada do que eu dava, ela comia... Enfim...

    Espero, que vc tenha mais sorte que eu! Bjss querido

    ResponderExcluir
  4. gente guando é novinha compra se o vta milho e mistura no leite ou miolo de pão amassado no leite,abri o bico dela e vai dando aos poucos,e depois numa seringa vc dá agua,ele já senso adulta ela vai comer tudo isso sozinha,se ela náo comeu sozinha significa ser muito nova,assim que amanhece vc ja tem que alimenta-la,sakou genteee,bjjjjs

    ResponderExcluir