Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cadê os nossos direitos???

Direitos e deveres, algo tão primitivo nos tempos de hj! Falamos muito em deveres para com a sociedade, família, filhos, governo, etc, etc...! Porém, esquecemos que tb temos direitos, e muitos!.

Fico feliz de pelo menos poder dividir com vcs a notícia de que poderemos declarar nossos companheiros como dependentes no imposto de renda. Não deveria ser uma guerra em busca desse direito, pois, afinal somos ou não somos cidadãos? Temos direitos a cumprir, não?!

Vivemos ainda nos tempos de segregação e sofremos diariamente com essa realidade, infelizmente, ainda tão comum entre nós.

Porém, de tempos em tempos, conseguimos algum avanço. Uma vitória merecida, e com isso vamos levando e esperando que um dia possamos existir realmente, e que façamos desse sonho, uma bonita realidade, com direitos realmente exercidos.

Aplaudi e gritei sem pudor em frente a televisão a vitória de nossos hermanos. Aguardando com o coração apertado, de que um dia possa ser a minha, a nossa realidade...

Afinal, sou brasileira e não desisto nunca!!!



Texto e comentário: Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário