Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Faça... Não espere acontecer!


Tenho recebido inúmeros e-mails sobre o tema “ELEIÇÃO”. E por isso, tenho que admitir que me sinto extremamente envergonhada com tamanha falta de respeito e vergonha na cara de alguns “CANDIDATOS”, se é que poderíamos chamá-los assim... Acho melhor chamá-los de “PALHAÇOS”! Pois isso, realmente virou um circo e nós somos o picadeiro deles, não é mesmo?


Desculpem a minha indignação, mas a reação que eu tive foi de desespero total com tudo que eu pude presenciar, já não bastasse tudo que passamos, com desigualdade, desemprego, impunidade, reformas que deveriam ser aprovadas no Congresso e que simplesmente são colocadas na gaveta, e diversos outros probleminhas básicos que enfrentamos ano após ano. E, mesmo com tudo isso, vivenciamos o sonho e a esperança (de 4 em 4 anos) de acreditar em um país melhor.
Temos que nos colocar em posição de ofendidos SIM, e não é pouco não, é MUITO. Não quero acreditar que até a nossa esperança tenha se banalizado ao ponto de permitirmos isso de uma forma normal e temporal.
Não QUERO e não vou RELEVAR ao patamar do “AH... QUE ENGRAÇADO ESSE VÍDEO!”

Vergonha, desrespeito, banalidade... Esse pessoal tinha que ser processado e proibido de mencionar a possibilidade de candidatura a qualquer cargo político ou público.

Mas ai esbarra no direito de se expressar. “Hipocrisia” que só beneficia quem não deve...

Democracia, direito de expressão! Muitos não sabem o que realmente isso significa... e pelo jeito, piora a cada ano!

Se “expressar” não é sinônimo de “escrachar”, principalmente com a nossa paciência, dignidade e moralidade...
Vejam por si só e me permitam perguntar: Estamos realmente vendo e escutando isso? Podemos permitir que isso aconteça? Seremos sempre o circo deles?



Pensem e reflitam!!! E lembrem-se que nós temos, mesmo que inconscientemente para alguns, o poder de mudar isso. Eu continuo com esperança, pois como sempre repito: "Eu sou uma BRASILEIRA, CIDADÃ E “SEMPRE” TEREI MUITO ORGULHO DISSO e NÃO DESISTIREI NUNCA!"

“Há soldados armados, amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição:
De morrer pela pátria e viver sem razão

Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer”
Geraldo Vandré


Quero viver e morrer pela “minha” pátria, mas quero “viver COM INTEIRA razão”
E você?

Texto: Alê

Um comentário:

  1. Indignação por esta forma de pensarmos democracia representativa é o que me causa resignação e a certeza de caminhar na luta pela "marcha" com os movimentos sociais na construção popular de uma VERDADEIRA democracia. Escolhemos políticos para construirem o que para nós? Salários de fome e aumentos abusivos de senadores e deputados na calada da noite?! Política agrícola para abastecer os mercados externos e gastar com os passivos ambientais?! Pagamos as contas e limpamos a sujeiras que as empresas globais e meia dúzia de ecnomistas que pensam e direcionam o NOSSO (NÃO SEI AO CERTO)projeto de nação, de país. Me despeço entre a dor dos descriminalizados pelo Estado de Direito brasileiro.

    ResponderExcluir