Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







terça-feira, 12 de julho de 2011

O Preconceito é aprendido!

Achei muito interessante esse vídeo, por isso gostaria de compartilhá-lo.



Quando ainda somos crianças, não carregamos preceitos imputados pela sociedade. Ao longo do tempo é que certas regras, são imputadas em nossa cabeça.

Por isso, que nascemos “especiais”. Pois temos a capacidade de sentidos muito mais puros do que qq outro ser. Nessa idade somos livres, para sentir, para descobrir, para aceitar o que não é usual.

Mais uma vez eu comprovo que: o preconceito é aprendido, não o homossexualismo!



Postagem e comentário: Alessandra Gama

5 comentários:

  1. Olá,
    passeando pela net achei seu blog, muito gostosinho de ler. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luh! Obrigada pela visita!

    Faz um tempinho que não atualizo o blog, mas sempre que aparece algo interessante, eu coloco. E, se vc quiser fazer algum pedido especial de filmes, romances ou seriados de sua preferência, eu posso postar pra vc..

    Inclusive, seria até uma ajuda para o blog.. bjs e volte sempre!

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê
    não diz que eu posso pedir que faço uma lista grande... rsrsr.
    Eu tenho um blog e um dia desses me pediram se tinha algum site para indicar com os epsódios de Hospital Central. Vc sabe de algum site ?
    Bjjj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Luh!

    Bom, eu tenho um site sim, com todos os epsódios do Hospital Central.

    Vou colocar a 8ª temporada e o link direto do site para que vc possa indicar, ok?! bjss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Alê,
    Brigadinho pela ajuda ;)

    ResponderExcluir