Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mídia: os dois lados da moeda!


Minha intenção de colocar esses dois vídeos é somente “informativo” e uma forma de demonstrar o quanto é fácil a manipulação em massa em tempos eleitorais em prol de interesses escusos. Não estou aqui para alegar, discutir ou impor nada. E vale dizer que cada um de nós antes de qualquer decisão tomada, temos que ter nossos próprios argumentos para tal e não simplesmente "fatos" que tomamos conhecimento sem saber de sua idoneidade.

Cabe a nós a reflexão silenciosa, mas responsável, pelo que acreditamos e por que lutamos.

Abaixo dois vídeos, um fato e uma pergunta: devemos dar crédito a tudo que escutamos e vemos na TV, no rádio ou Jornal?


Protesto na Record?


Protesto na Globo?




Acho que julgar não é o termo mais adequado para o momento, e sim, gostaria de deixar claro que as duas formas de se expor um mesmo assunto abordado não é o que realmente importa e sim a forma como o colocamos em um veículo de grande repercussão no País.

Ai sim eu pergunto: é direito nosso saber realmente a notícia de uma forma clara e não editada a seu bel prazer?

Lógico que cada emissora aborda o assunto de forma diferente: uma mais contida e a outra mais sensacionalista. Porém, aumentar não é o mesmo que omitir, não é mesmo?! Dar mais valor ao fato específico, nos faz imparciais ao assunto abordado, mas o que vemos aqui não é exatamente isso

Temos que ter vontade própria e argumentos firmes e coesos. Não podemos nos deixar levar por intimidações de ambas as partes.

Vale refletir que nem tudo que vemos ou ouvimos é a verdade absoluta dos fatos que a compõem. E cabe a nós, descobrir!

Alê

2 comentários:

  1. Amei o "seu bel prazer"!!!
    Tá chique!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, enfim, acho que não devemos dar mesmo muito crédito aos noticiarios televisivos, mais em contra partida, a boa comunicação não esta acessivel a todos os brasileiros, a dica dou e fazer como faço nos laboratorios, pra obter um resultado que seja ao menos satisfatorio, faço o mesmo experimento por 3 vezes, tiro uma media e obtenho um resultado proximo do que chamo de satisfatorio. E isso que faço com os tele jornais de massa, vejo todos, tiro uma media do presta e obtenho um resultado, claro nem sempre é satisfatorio, mais ajuda bastante, o povo seria menos alienado se pensasse desse jeito.
    Bjos, Day

    ResponderExcluir