Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lip Service (NOVA série Inglesa) Atualizado 6º episódio legendado




Mais uma série inglesa para que possamos desfrutar de bom gosto, mulheres lindíssimas e com histórias interessantes.

Sim, nós podemos dizer que esta é uma versão inglesa da série americana “The L Word”, porém sem peder o mérito e seu encanto. A série é baseada em um grupo de amigas que vivem em Glasgow, capital da Escócia.

Conforme informações passadas pela BBC3 (A mesma emissora de Mistresses), a primeira temporada terá 6 epsódios, já encomendados. Vamos rezar para que está série se prolongue bem mais que Mistresses, que infelizmente parou no sexto epsódio da série.

Farei um resumão das personagens desta nova série e fica a dica, ela veio para marcar tanto quanto The L Word, basta que seus produtores estejam dispostos a investir pra valer na série.

FRANKIE (Ruta Gedmintas, vista em “The Tudors”), é uma fotografava provocativa e irreverente que evita toda espécie de compromissos

CAT (Laura Fraser), é a ex de Frankie, Arquiteta e vive um drama desde que Frankie abandonou quando a relação começou a ficar séria.

SAM (Heather Pearce, de “London’s Burning”), detetive de polícia. Cínica e engraçada, Sam não costuma esconder seus sentimentos, desarmando qualquer pessoa com sua honestidade. O problema é que ela espera receber o mesmo nível de sinceridade que oferece.

TESS (Fiona Button), é a melhor amiga de Cat, cuja maior característica é sua habilidade em atrair os tipos errados de mulher (sentimento, certamente, compartilhado por nós em algum momento de nossas vidas).

ED (James Anthony Pearson), é o irmão de Cat, um aspirante a escritor que atualmente faz qualquer tipo de trabalho temporário para pagar o aluguel. Sua vida amorosa é um desastre, pois está secretamente apaixonado por Tess.

JAY (Emun Elliot, de “Paradox”), também arquiteto, é o sujeito alegre do grupo que, apesar da separação das duas, mantém sua amizade com Cat e Frankie. Mulherengo assumido, ele luta para manter-se fiel à namorada Becky (Cush Jumbo, vista em “Torchwood”). Mas o retorno de Frankie, sua parceira de bebidas e farras, o leva a retomar seus velhos hábitos.

LOU FOSTER (Roxanne McKee), apresentadora de um programa matutino da televisão. Dona de um humor instável, ela pode passar de um comportamento frívolo e encantador para uma postura irracional e egoísta. Atraindo facilmente a atenção dos homens, Lou mantém seus desejos por mulheres em segredo. Ela não gosta de saber que é lésbica, mas ao conhecer Tess, seus sentimentos passam a dominá-la.

1º episódio
RMVB Legendado (Megaupload)

2º episódio
RMVB s/Legenda (Megaupload)
Legenda 2º epsódio (Megaupload)

3º episódio
RMVB Legendado (Megaupload)

4º episódio
AVI Legendado (Megaupload)
Fonte: redelesbica

5º episódio
AVI Legendado (Megaupload)
Fonte: redelesbica

6º episódio
AVI Legendado (Megaupload)
Fonte: redelesbica



Texto e Postagem: Alessandra Gama

5 comentários:

  1. Oi Lilian, Andy e Alê

    Espero q vcs estejam bm.

    Me deem licença p.fvr :P

    Coinscidentemente assisti aos 2 episódios nessa madrugada e assim que começou já dei de cara com a Frankie - totalmente butch pensei: já estava difícil p dormir agora então q n vai!

    maaas o comportamento das ladies Cat e Tess que é mto hilária me fizeram tirar o pré conceito que já tinha se formado na minha mente. Assisti The Real L Word - foi duído tb, não qria ver mais butch tão cedo nessas séries lesbians, fiquei traumatizada!

    Longe de chegar/ser o que foi The L Word, a série coloca o limite do respeito que deve exister entre nós sapas, algumas butch/ladies que não querem um relacionamento sério tedem a fazer pegação e acabam passando por cima do sentimento dá outra, achei espetacular a cena que a Frankie teve o que merecia mas ela é o que é não vai mudar pois ao meu ver ela é uma galinha (ñ tem outro termo) mais do que ser butch é totalmente egoísta e machista pois começou a disputar um território que ela mesma destruiu - o coração da Cat - pq ela está tentando outro relacionamento.

    Cat é um bibelô de mulher, frágil, indecisa e ama essa mulher! por isso Frnkie faz o que bm quer mas espero que a policial ou outra mulher saiba se impor na vida dela e a faça muito feliz! ela merece.

    Gostei da proposta de vcs de quererem conviver conosco da mesma forma que elas convivem os amigos heteros. Onde há respeito se constrói muitas relações e perduram por toda vida.

    Estou ansiosa pelos próximos episódios.

    Sucesso para vocês

    Att
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Obrigada pela visita! Espero que goste do próximo episódio.

    Bjs Alê

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoas!:P

    Alê fiquei mto feliz por vc estar me seguindo, juro q fiquei surpresa, nem esperava :D´

    Obrigada pela força e companheirismo, gostei mto do que li sobre vcs, espero q possamos trocar fatos e babados aqui nos posts.

    Eu vim deixar o link do 3º episódio das meninas do L.P legendado pra vcs e os afins.

    Download - http://bit.ly/9RNFXF


    Bom final de semana e até breve.

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. amei o blog de vcs,pois se todos nos visse com os os mesmos olhos que vcs,o mundo seria diferente pois somos seres humanos como os heteros,amamos,sofremos ,choramos,sorrimos e principalmente temos orgulhos de ser homossexuais pois ser não é,ser é ter coragem de assumir e ter certeza que esta pronto pra o que vai enfrentar pela frente então eu posso dizer eu sou com muito orgulho homossexual bjs e sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir