Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







terça-feira, 15 de março de 2011

Conto: Porque eu sei que é amor by Mel Bessa

Sinopse:
Jovem médica apaixona-se por uma linda mulher durante sua residência e a partir desse evento, começou a mudar planos, conceitos, para se abrir àquela nova realidade de amar uma mulher e se entregar pela primeira vez ao amor, enfrentando medos, descobrindo um desejo incontrolável que seu corpo desconhecia.



Comentário:
Quando comecei a ler este romance o fiz de forma despretensiosa. Mas, conforme a leitura, fui me apaixonando dia após dia. Em nenhum momento consegui desenhar o passo do capítulo seguinte, o desenrolar da estória me estigou a sonhar e a me transportar como uma 3ª pessoa de forma imaginária. Sempre reclamo de finais previsíveis, então aqui está um final imprevisível.
Um dos romances mais lindos que já li. Boa leitura!


LINK para Baixar: Conto Completo em PDF


Postagem e Comentário: Alessandra Gama

13 comentários:

  1. muito bom a historia, ainda mais por que tem a segunda temporada que tá mais quente ainda! Me emociono cada dia com essa história e fico ansiosa o que vai acontecer no próximo capitulo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poderia arrumar o link desse conto por favor?

    ResponderExcluir
  3. Não consigo visualizar esse link... alguém poderia por favor e viar pro meu email.
    😓

    ResponderExcluir
  4. Ops esqueci de colocar o email.
    carinefriends@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ops esqueci de colocar o email.
    carinefriends@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pra mim também, quem tiver, por favor, manda aí, suzyasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Puxa eu li a primeira temporada no blog da Mel, mas a segunda fase não tem la, se alguém tiver, e poder me mandar eu agradecesria muito giseler421@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de receber o conto. Quem tiver, por favor, mande. taina_berley19@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Também quero! Quem tiver por favor repasse. Email: vsf.foo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver a primeira e segunda temporada me manda por favor biancadviapiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode me mandar o conto por email? revilladias@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Alguém tiver a primeira é segunda temporada me manda por e-mail pollyerenata@gmail.com

    ResponderExcluir