Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E assim se fez: história na Política MUNDIAL


Tenho necessidade de comentar o meu sentimento diante de tamanha demonstração de força e patriotismo dos egípcios. Temos que realmente aprender novamente a vivenciar momentos de união e força popular como que se seguiu durante 18 dias de greve naquele país, em prol de um único objetivo: liberdade, liberdade e liberdade.

Diante de inúmeros problemas, o povo, mesmo sofrendo as piores retaliações que um governo ditador poderia oferecer, ficou firme, são e ganhou força dia após dia.

Estamos passando por um processo de “aprendizado da palavra NACIONALISMO”. Venho de uma família que sempre, por mais que tivéssemos opiniões divergentes, discutíamos e debatíamos sempre um ponto em comum sobre determinados assuntos relacionados ao nosso país, seja político, social ou moral. Isso me faz crer, que por mais que no mundo árabe seja irracionalmente muitas vezes intolerante, ainda sim podemos aprender com eles a dura vista, o sentimentalismo de lutar por um ideal justo e digno.
Já que nos primórdios de nossa tórrida ditadura, nossas bases institucionais de educação, foram extirpadas do sentimentalismo patriótico, retirando maneiras de construirmos uma geração pensante e política. Comecemos a re-ensinar nossos filhos, sobrinhos, irmãos, pais e amigos, a importância de uma moral e cívica, de uma filosofia “de vida” e de conhecimento, da importância da nossa sociológica necessidade de sermos povo “ LIVRE “ e democraticamente ressurgente. Acreditando que podemos sim lutar, lutar e lutar pelo que queremos e acreditamos.

Parabéns a todos que lutam e que lutam por um mundo livre e justo...




Postagem e Texto: Alessandra Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário