Como surgiu o 3 por 4

Os idealizadores deste projeto foram unidos pelo destino.

A vida nos colocou na mesma empresa! Logo descobrimos uma bela amizade, onde houve um entrosamento e, confesso, parece que nos conhecemos há muuuito tempo!

Sempre respeitamos a opinão e os anseios de cada um, e com o tempo sentimos a necessidade de criar algo diferente onde você pode ser o que quiser. Esse é um sonho que está sendo realizado com muito amor e vontade de dar o que cada um de nós tem de melhor...

Queridos visitantes deste blog, criamos este espaço para mostrarmos para o mundo que: gays e heterossexuais podem viver em total harmonia, sintonia e acima de tudo muito respeito! Sejam muito bem vindos!

Apresentação



Somos os 3 por quatro!

E criamos este blog para ser um lugar LIVRE.

Onde podemos expressar o verdadeiro sentimento que cada um guarda em si.



Aqui não tem lugar para nenhum tipo de preconceito ou caretice.



VIVA A DIVERSIDADE!!!







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Habitación en Roma (Room in Roma) 2010

Sinopse: Um quarto de hotel no centro de Roma é o ambiente perfeito para duas jovens mulheres se entregarem a uma aventura física que toca suas almas.

Direção: Julio Méndem
Gênero : Drama / Romance 1h:49m
Produção: Espanha
Elenco: Elena Anaya, Natasha Yarovenko, Erico Lo Verso, Najwa Nimri.

Fonte: ABCLES
RMVB Legendado (Megaupload)

Comentário: Julio Méndem foi o mesmo diretor de “Lucía e o sexo” de 2001, ganhou alguns prêmios na Espanha por este filme, porém acho que foi mais feliz com essa produção atual.
Eu já aguardava por este filme já faz algum tempo e apesar de achar que ele não me surpreenderia em nada, pois achei sinceramente que seria tudo voltado para a sacanagem. Eis que este filme superou todas as minhas expectativas.

Apesar de toda a trama acontecer especificamente dentro de um quarto de hotel em Roma, o filme aborda uma característica muito particular e pessoal das personagens. As atrizes atuam de uma forma muito singular, e até muito à vontade em cenas mais picantes do filme. Realmente elas estavam na mesma sintonia e isso foi o que realmente o diferenciou.

Eles realmente fizeram um bom trabalho, apesar do tema e das cenas nada convencionais para o cinema internacional. Porém agradará não somente a seu público alvo (homo), mas também à aquelas pessoas que estiverem dispostas a se despir de preconceitos e estarem de mente aberta.

É uma produção muito interessante e nada cansativa de assistir.

Então vamos ao filme....

Bjs Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário